28 de abril de 2010

SCAN: WORLDS MOST BEAUTIFUL PEOPLE DA REVISTA PEOPLE

by:anne
Já postamos aqui que Justin Bieber foi considera uma das pessoas mais bonitas do mundo ("Worlds Most Beautiful People") para a revista americana People Magazine. Confira o scan da matéria e sua tradução(clik na imagen para ampliar)

JUSTIN BIEBER
16 ANOS
-
O SEGREDO PARA SEU CABELO "Eu gasto 5 minutos com ele. Uso xampú, condicionador - qualquer um que tiver no hotel - e seco. Corto toda vez que tenho uma aparição na TV, ou quando minha mãe diz que está muito grande. Seu cabelo não faz o que você é. É parte de minha imagem; não é quem eu sou."
ELE GOSTA DE FICAR CHEIROSO
"Tenho alguns perfumes Diesel; também D&G. Gosto de ficar cheiroso. Acho que as pessoas gostam disso, mais do que o oposto. Eu passo um pouco pela manhã, mas não muito. Você não quer ser aquele cara!"

Nenhum comentário: