28 de abril de 2010

FÃS DE JUSTIN BIEBER DERRUBAM SUA MÃE NO CHÃO

by:anne



Como postamos aqui, Justin Bieber teve uma chegada tumultuada no aeroporto da Nova Zelândia.
As fãs estavam eufóricas e com tanta vontade de pelo menos tocar em Justin, que derrubaram Pattie Mallete (mãe de Justin) no chão!

Justin postou no Twitter: “Finalmente cheguei à nova Zelândia. O aeroporto estava uma loucura. Não fiquei feliz que alguém tenha roubado meu boné e derrubado minha mãe no chão. Por favor, gente. Eu quero dar autógrafos, tirar fotos e conhecer minhas fãs. Mas se vocês ficarem empurrando, a segurança não vai deixar eu fazer isso. Vamos manter a segurança e nos divertir”.

O que vocês acharam da atitude das fãs? Quando Justin vier ao Brasil, será que acontecerá algum imprevisto que deixará Justin zangado (como sua mãe ter sido derrubada)? Comentem!!

Nenhum comentário: