10 de abril de 2010

JUSTIN BIEBER SE INSPIRA EM BEYONCÉ

feito por anneXmonster
Segundo o portal Digital Spy, Justin Bieber afirmou que Beyoncé o ajudou a lidar com a atenção de seus fãs. Confira:


"Justin Bieber, o cantor que recentemente fez história sendo o artista solo mais jovem do sexo masculino a ter o álbum mais vendido desde Stevie Wonder, disse que é inspirado na cantora de 'Single Ladies'.

'Quando penso em meus fãs, eu penso como eu me sinto em relação a Beyoncé', diz Bieber. 'Eu realmente adoro Beyoncé, antes de a conhecer eu tinha vontade de lhe dizer: 'Ei baby, me dê um abraço para me fazer sentir bem.'

Falando sobre o encontro de seu ídolo, ele revelou: 'Foi incrível. Fiquei um pouco nervoso, mas eu disse que ela era muito bonita. Na verdade, ela é super quente.'

Bieber, que o álbum My World 2.0 já está à venda apenas sete meses após seu primeiro lançamento, explicou que não podia esperar mais tempo para gravar um novo material: 'Dessa forma, os fãs não devem esperar um ano e meio', disse ele. 'Eu experimentei o My World, viajei para tantos lugares incríveis, então eu quis colocar alguma coisa nova só agora

Nenhum comentário: