10 de abril de 2010

JUSTIN: 'NINGUÉM PODE ME PARAR'

feito por anneXmonster
Justin Bieber é destaque nessa edição da Interview Magazine. O garoto deu uma entrevista para a revista e ainda posou para algumas fotos, confira abaixo a matéria traduzida:

A experiência de Justin Bieber


Uma massa de hiper adolescentes em um pequeno auditório no Museu da Ciência de Londres. Eles estavam esperando do lado de fora, em uma noite fria de janeiro, durante uma hora e extremamente ansiosos para que as coisas comecem. Em minissaias, meias de renda, calças justas, headbands, com braceletes empilhados e câmeras de telefone celular na mão, cerca de 200 meninas estavam alí, tontas com antecipação e esquecido o menino ocasionail no meio da multidão. Os fãs de Justin Bieber tem apenas um menino em suas mentes: JUSTIN é corajosamente escrito na testa de uma menina, outra tem rabiscado JB em sua bochecha esquerda. Alguns sustentam cartazes feitos à mão com frases de amor. Muitos são mensagens de texto furiosas, sem dúvida, ostentando o seu sonho se tornar realidade iminente aos amigos menos afortunados que fazem a lição de casa na noite de domingo. Quando ele vai estar aqui? "Justin! Justin! Justin! ", Eles estão cantando. E é ensurdecedor.


Um ex-jogador de hóquei recém-enfrentado veio de Stratford, Ontário, Canadá, Justin Bieber, 16, emergiu como o príncipe do pop da geração Twitter, capaz de encher Madison Square Garden com guincho púberes, como ele fez em um show em dezembro passado. Ao contrário de Miley Cyrus e os Jonas Brothers, Bieber não é uma criação da Disney, mas uma sensação da Internet auto-intitulados, um meteoro do YouTube que foi descoberto em 2007, depois que ele postou covers de Stevie Wonder, Ne-Yo e Usher. Isso atraiu a atenção de seu atual administrador, o executivo Scooter Braun, que assinou com Bieber quando ele tinha 13 anos de idade e, em seguida, chamou a atenção de Usher e Justin Timberlake, que se envolveram em uma guerra de ofertas para ter a estrela em ascensão. Usher ganhou, e estréia do EP de Bieber, My World (RBMG / Island Def Jam), lançado em Novembro de 2009, quebrou recordes da Billboard e ganhou disco de platina no prazo de dois meses. Até o presidente quis um pedaço dele. "É a única vez que eu estive nervoso para me apresentar", diz Bieber sobre tocar para a família Obama durante as férias em Washington, DC.


Este show em Londres é uma intimação para Bieber, marcando o lançamento do "My World" no Reino Unido. Vestindo uma jaqueta de couro preto e skinny jeans cinza, Bieber sobre ao palco, consciente, mas não excessivamente arrogante sobre sua beleza. As meninas vão à loucura, abraçando uma a outra com uma emoção à beira de um fervor evangélico. Um guarda-costas em etapas para manter os avanços hormonal na abertura, mas Bieber flerta com a adoração, saindo para o público e fazendo uma fã chorar apenas por tocar sua mão. Bieber parece imperturbável, equilibrado, orgulhoso.


Nos bastidores, sentados ao redor de uma mesa com vários treinadores, que se revezam para mantê-lo entretido, Bieber diz que gosta de interagir de perto com os seus fãs, mas admite que a histeria às vezes pode ser mais alto. Por exemplo, em novembro passado ele foi forçado a cancelar uma apresentação no shopping de Long Island Roosevelt Field, porque a multidão ficou fora de controle. As garotas são, obviamente. . . "Loucas!" Bieber diz. Suas canções de sucesso como "One Less Lonely Girl" e "Love Me" são combustíveis obsessivamente para twittar fantasias adolescentes, e sua aparência não ajuda a aliviar a loucura, aqueles grandes olhos castanhos, e aquele cabelo perfeito! "Eu não faço estilo. Eu só o seco", ele faz uma pausa e bagunça seu cabelo "tipo agito ele", diz com um sotaque encantador do Sul, que adquiriu desde que se mudou para Atlanta para impulsionar sua carreira como artista. Ele tem uma casa lá, um passo a frente do seu quarto de infância, onde as paredes estavam repletas de cartazes de Beyoncé. "Eu estava totalmente apaixonado por ela desde que eu tinha sete anos. Ela meio que quebrou meu coração quando se casou com Jay-Z ", diz ele com um sorriso irônico adorável.


Bieber é propenso a pronunciamentos auto-reflexivos e brincar com a maturidade: "Eu não fui ainda no amor. Eu definitivamente amava as meninas. Mas é parecido como o amor de cachorro. Não é uma coisa real, mas é o que você pensa no momento". Ele ainda é muito garoto, contudo, inquieto corta pedacinhos de um guardanapo e fica jogando em seu gerente, animadamente contando piadas sobre Chuck-Norris, e fazendo espontâneas danças. "Deixo os eixos do quadril para Michael Jackson", ele brinca. Ele pega sua guitarra Gibson e começa a tocar com a sua comitiva, incluindo o seu estilista, seu diretor musical, e seu pai, Jeremy Bieber.


(Justin normalmente viaja com sua mãe, mas esta semana ele a mandou para um spa e seu pai está substituindo) "Down, down - deixe eu ensinar-lhe alguma coisa", ele instrui seu pai, que o acompanha em outro violão. Eles ensaiam uma canção do novo álbum, o My World 2.0, que foi lançado esse mês e possui participações de Ludacris, Christopher "Tricky" Stewart e The Dream. As músicas serão - choque! - "Principalmente sobre as meninas, mais uma vez", diz o garoto prodígio. "Eu quero que eles ouçam a minha música e queiram escutá-la novamente, porque os seus corações vão se sentir bem."


Então o que exatamente seria o mundo ideal de Bieber? "Eu quero o meu mundo divertido. Sem pais, sem regras, sem nada. Como, ninguém pode me parar", diz ele, e depois repete. "Ninguém pode me parar".


Veja agora as fotos publicadas no site:









Ficaram lindas as fotos, não é? Mas infelizmente o site da Interview disponibilizou só a versão pequena delas, mas assim que conseguirmos as fotos em tamanho maior postaremos aqui.

Nenhum comentário: