10 de abril de 2010

feito por anneXmonster
JUSTIN BIEBER: ENCONTRO QUENTE PARA O JOVEM
A sensação teen, Justin Bieber, deve seu sucesso fenomenal à Beyoncé.

O rapaz canadense passou de dois milhões de vendas do seu álbum somente este ano e acha que ainda é baixo para se colocar aos sapatos Bootylicious de sua ídola.

Justin Bieber, 16, disse: "Quando penso em meus fãs, penso no que sinto por Beyoncé".

"Eu realmente adoro a Beyoncé, e se eu a conhecesse eu queria dizer a ela: 'Ei, querida me dê um abraço, para que eu possa me sentir bem."

Felizmente para ele, Justin já conheceu sua ídola de 28 anos de idade pessoalmente. "Foi incrível", disse Justin. "Eu estava um pouco nervoso, mas eu disse que ela era muito bonita."

"Na verdade ela é super quente".

Depois de encontrar a fama com a postagem de vídeos caseiros no YouTube, o menino passou a conquistar os corações das meninas histéricas em todo o mundo.


Ele revela: "Eu me alimento da energia dos fãs, eu recebo bombeada quando eles gritam bem alto."

"Eu quebrei meu pé no palco uma vez, mas eu não senti a dor até depois do show por causa dos fãs."


Justin é renovado com o album My World 2.0 que chegou apenas sete meses após seu primeiro lançamento de estréia, My World.


Ele explicou: "Dessa forma, os fãs não devem esperar um ano e meio."

"Eu experimentei um monte no meu mundo, viajei para tantos lugares incríveis, então eu queria lançar alguma coisa agora."

Justin lançou o My World 2.0 agora.

Nenhum comentário: