8 de junho de 2010

Roubaram o Boné de Justin Bieber

by:anne



preste atenção ele che de boné!!

Depois de causar tumulto na sua passagem pela Austrália, foi a vez da Nova Zelândia receber o astro pop Justin Bieber, e a situação não foi muito diferente, porem algo inusitado aconteceu, quando o boné que Justin estava usando sumiu. A arte porem  foi descoberta e o autor, ou melhor autora do roubo foram duas fãs, da foto abaixo,  que ao invés de irem para escola sairam de suas cidades e foram até o aeroporto em que o astro chegou.
A idéias das duas era pedir um resgate, um abraço de Justin em troca da devolução do boné. Porem a alegria das garotas durou pouco já que a polícia disse que se elas permanecessem com o artefato poderiam ter que responder por um processo policial.
Justin porem logo teve o seu lindo boné de volta, e depois postou no twitter: “Desculpe… você não pode me pedir resgate. Eu tenho meu boné de volta. Sem abraços. Sem agradecimentos. Apenas feliz por eles terem feito a coisa certa. Eu não tolero roubo!! haha”.
Elas não ficaram com o boné, mas pelo menos tiveram seus cinco minutos de fama. Vocês acham que valeu a pena? Que Justin agiu certo em não dar e nem pagar o resgate?!?

Nenhum comentário: