8 de junho de 2010

Justin Bieber tem medo do escuro

by:anne

O cantor Justin Bieber esteve em uma entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey, onde falou sobre sua carreira e sua vida pessoal. Justin Bieber disse que é igual a todos os jovens de 16 anos e revelou que tem medo de escuro e que ainda recebe broncas da mãe e é castigado quando faz algo errado. “A última vez foi na semana passada. Minha mãe tirou meu celular,  por quatro dias. Tenho que estar em casa às 22h e minha mãe me tira do computador às 22h30 todas as noites”, lembra. E não adianta dizer que é “o Justin Bieber”: “Se eu disser isso ela me dá um tapa na cara”, responde o astro, aos risos.
Apesar de ser muito bem pago, quem administra seu dinheiro é a mãe. “Quando eu quero algo, eu tenho que pedir para ela”, abre o jogo.
A entrevista foi ao ar ontem as 20:00 no canal GNT, com legendas. Quem perdeu é torcer para ver algum vídeo na internet ou esperar o reprise no canal da tv por assinatura.
E você, tambem tem medo do escuro? Medo do bicho-papão?

Nenhum comentário: