8 de junho de 2010

Modelo recebe ameaça de morte, por causa de Justin Bieber

E não é que Justin Bieber esta criando alem de seguidores e fãs, uma grande quantidade de fanáticos? Primeiro foi o roubo do seu boné pelas fãs, que chegaram até mesmo a derrubar a mãe do cantor no aeroporto, e agora uma modelo que tirou fotos com o cantor, foi ameaçada de morte pelas fãs.
Após posar junto com Justin para uma foto a socialite Kim Kardashian, foi ameaçada de morte por fãs. A modelo revelou pelo Twitter “Sério fãs!!! @JustinBieber, estou recebendo ameaças de morte. É inacreditável”.  As ameaças começaram após o cantor teen publicar a foto dos dois no twitter, brincando: “eu e minha namorada Kim Kardashian”. A gentileza foi devolvida pela modelo: “eu definitivamente tenho a febre Bieber”.
O cantor de 16 anos teve que pedir calma para as fãs, “Meninas, calma. @KimKardashian é uma amiga. Uma amiga muito sexy, mas apenas uma amiga. Não precisa de ameaças”by:anne

Nenhum comentário: